O Vinícius está aqui, sonhos são possiveis!




Histórico

Outros sites

Contador


Terça-feira , 26 de Julho de 2011 - às 21h40 | | Envie esta mensagem

Olá amigas, o nosso garoto esta com 2 anos e 2 meses. esta terrivel mesmo, dá cada susto que meu coração é muito forte, porque senão... cortei os cachos dele, já estava ficando dificil de cuidar, qse não tenho tempo nem de cuidar do meu cabelo, e cachos dão um trabalhão, tem que molhar, passar creme, arrumar, afh, fiquei impaciente e cortei, alias, cortamos, para quem tem meu orkut, coloquei as fotos dele lá, quem não tem me adicione: tania vilar. Bom, acabaram as férias... nem curti direito... mudamos para casa... kkkk, deixa eu explicar melhor: construimos no ultimo andar o banho e tosa e um hotelzinho, dai viemos pra cá; estou em casa... é bem melhor trabalhar aqui, porque não tem tanta correria de manhã, o Vinny ainda não está na escolinha, ainda não saiu das fraldas... como ele ficava com minha sogra e ela é mais sossegada para estas coisas... agora eu estou deixando ele sem fraldas, colocando ele no banheiro, estas coisas, sei que vai demorar um pouquinho mas é assim mesmo... fomos na ultima consulta agora dia 04 de julho, ele esta com 95 cm! o medico disse que ele esta gigante. rsss, a mãe aqui também não é muito baixa né? rssss. meninas tenho muita saudade de atualizar sempre e de entrar no bloguinho de vcs e comentar, infelizmente o tempo é curto e as vezes não consigo autenticar dai fico impaciente e termino não comentando, hoje vou de novo fazer minhas visitinhas e ver como vcs estão... bjus amigas até breve!

Sobre mim

Me chamo Tania
realizei o sonho de ser mãe,
O Vinicius está aqui, os sonhos são possíveis!