O Vinícius está aqui, sonhos são possiveis!




Histórico

Outros sites

Contador


1 ano e 7 meses!!!
Sexta-feira , 17 de Dezembro de 2010 - às 23h57 | | Envie esta mensagem

Olá meninas, como vão? pois é, tirei um tempinho e consegui postar, que maravilha! bom vamos ao nosso Vinicius, já fala igual um papagaio! fala o dia inteiro e está começando a formar frases entendìveis, rsss. estes dias lá no pet, perto da hora de vir embora, ele viu o vovô fechando a loja e disse: bóia pa casa!   

olhas as palavrinhas que ele fala: avião (abião), carro (táo), minhão (caminhão) Onibus (fala certinho), fuquinha (fusquinha), tesoua( tesoura), faca(taca), agua (continua falando abua), vovô, vovó, titio, titia, mamae, papai: comida (mida) linguiça (guiga) ovo (odo) carne, suco (kuko), pão, pipoca (pitota) amendoim (bibim) bola, meia, sapato(papato) pé (pá) dedo(deda) umbigo(bigo) gordura (gudua) roupa (opa) e muitas outras palavras.

me faz passar cada susto, ainda bem que tenho um coração bem forte, rssss. agora ele está na fase do não, alias já faz 2 meses, por ai, tudo o que vc fala ele diz não. entende as ordens, e as vezes obedece as vezes não. gosta de imitar as pessoas; é muito legal esta fase e estou curtindo muito. Mas se alguem me perguntar se eu teria outro filho eu digo imediatamente: não! meninas o trabalho é intenso. Mas a verdade é que não tenho muito paciencia, pra mim, eu gostaria que as crianças já nascessem com 2 ou 3 anos, rsss. é que gosto de conversar, interagir, gosto mais da fase que a criança já tem um pouco de independencia, talvez pela correria  que é minha vida, mas até hoje, curti todos os momentos, o pior que tem, se é que posso dizer que tem algum momento ruim, pois todos foram maravilhosos, mas dois deles eu não gostei muito, de acordar de 2 em 2 horas para amamentar, e dá época que ele já tinha uns 8 meses e não andava ainda, estava pesado  e eu não aguentava com ele nos braços, dai ele começa a ficar em pé segurando nos moveis e treinar os primeiros passos, nossa que preocupaçao, ele não sossegava, não queria mais ficar quietinho sentado e caia toda hora, era um sufoco, eu so sossegava com ele dentro do chiqueirinho porque se ele caísse, não se machucaria; agora é muito bom, apesar de ter de ficar de olho nele 24 horas por dia porque ele apronta muito, sobe na mesa, se pendura na pia, pega faca, abre gavetas e sempre acha alguma coisa que é perigosa; mas ele anda sozinho, e já entende um pouco, mas prefiro este momento do que todos os outros, ele dorme a noite toda parou de acordar cedinho para tomar mamadeira. agora está aprendendo a controlar o xixi, está dificil, ele só fala depois que faz, faz xixi e diz : totôoo!!! solta um pum e diz: totôooo!!! mas o importante é que ele sente que esta fazendo alguma coisa, rssss. gente, ontem ele pegou o martelo do Robson e saiu batendo em tudo, pior é que ele segura direitinho e bate com força, pegou uma bacia plastica da vó dele que ela usa para lavar roupas e virou e pá com o martelo, quebrou e vó ficou doida, rsss. vou postar uma fotinha dele mais atual, bjokas amigas e logo voltarei, espero postar antes do ano novo, por enquanto, desejo a todas um  FELIZ NATAL PARA TODAS, DESEJO QUE ESTE DIA, SEJA UM DIA DE AMOR, PAZ E REFLEXÃO, SOBRE O QUE SIGNIFICA ESTA DATA PARA CADA UMA, TENDO FÉ OU NÃO! DESEJO PARA AS TENTANTES UM ANO CHEIO DE FORÇA, DETERMINAÇÃO PARA  LUTAR POR ESTE SONHO TÃO ESPECIAL, QUE NESTE NOVO ANO A CEGONHA TRABALHE MAIS DO QUE NUNCA E TODAS CONSIGA REALIZAR ESTE OBJETIVO.

Sobre mim

Me chamo Tania
realizei o sonho de ser mãe,
O Vinicius está aqui, os sonhos são possíveis!