O Vinícius está aqui, sonhos são possiveis!




Histórico

Outros sites

Contador


Segunda-feira , 01 de Novembro de 2010 - às 01h11 | | Envie esta mensagem

Olá amigas, voltei para dizer que passei na prova, mas pra mim foi uma vergonha,  de 60 acertei só 26, e claro com a redação consegui ser aprovada.

Não estudei nada, mas acreditem, nas questões de biologia acertei todas!!! Não tem duvidas que esta é minha area mesmo;

Vou fazer licenciatura em ciencias biologicas. Na verdade vou confessar uma coisa: eu não queria voltar a estudar, a única faculdade que me interessava era  zootecnia ou veterinaria, mas o valor esta muito salgado para meu bolso.

Tenho alguns objetivos e para realiza-los, tenho que trabalhar muito, o pet shop  me dá uma renda, mas não é o suficiente para realiza-los, foi ai que sem mais, nem menos o Robson conversando comigo e eu reclamando que precisava de um salario melhor, ele disse, voce deveria ter feito uma faculdade, olha seu irmão, dá aulas, tem o salario dele, tem muitas mordomias... daí falei, não é porque não estudei que não posso estudar agora, então no proximo ano, vou estudar.

O pet shop não está me rendendo nem 1.000 R$ por mês, tenho muitas despesas e tenho meu socio que é meu pai; Eu estava desanimada, queria até passar o ponto... depois de muito estudar, decidí não vender, o Robson resolveu aprender a tosar e esta me ajudando, ele saiu do emprego para dar uma força na loja, na verdade o problema é que eu não achava um tosador, e sozinha não dava conta dos cachorros, por isso não ia pra frente. Agora, nós dois juntos, conseguimos  fazer mais cachorros, vamos montar o pet na minha casa, para não pagar mais aluguel, vamos fazer até um hotelzinho, coisa que não temos ainda, daí o ano que vem vou estudar,  trabalhamos juntos durante o dia e a noite ele fica com o Vinny.

Ele vai tocando o negocio com meu pai, e quando eu começar a dar aulas, arrumo outra pessoa para ajudá-lo.

Tudo isso meninas, porque quero realizar um sonho:

Comprar um lote de  chácara e montar alguns negocios nela: espaço para eventos e festas ( para alugar) quero construir um galpão e  alugar para fabricas, entre outras coisas. Quero ter fontes de rendas independentes da minha profissão.

Calculei e  ví que seria muito dificil realizar meus objetivos do jeito que estava,  daí, pensei: nem que eu tenha que estudar de novo, para ter outra profissão, mas vou conseguir.

Foi do mesmo jeito, quando eu era bem mais nova, eu queria um filho e uma vez disse: nem que eu tiver que me casar um dia para realizar este sonho, mas  vou conseguir...

 Depois terminei me casando, claro, não só por este objetivo, porque gosto muito do meu marido, mas quero dizer assim, as vezes, para realizar um sonho, terminamos pegando um atalho que não planejamos antes. Eu não desgosto da profissão, acho até que não tenho paciencia para dar aulas, mas gosto da materia e tenho outras possibilidades que não é só dar aulas, este curso me disponibiliza outras areas tb. Vamos ver...

Voces devem estar me achando louca né? Mas na verdade, sou uma pessoa que falo pouco dos meus objetivos para não assustar as pessoas, principalmente familia, porque ao meu redor, tem muitas pessoas que não tem a coragem que eu tenho de meter a cara nas coisas, meu pai é um deles, ele é medroso, rssss.

Me lembro muito quando eu resolvi ir atras do meu objetivo que era ser mãe, quando eu comecei a fazer o tratamento na fundação, foi muito dificil, só eu sei, porque não tinha convenio para fazer os exames e nem dinheiro para fazer particular, afinal eram em torno de 21 exames pra mim e em torno de uns 12 para o Robson, me lembro de sair de madrugada (3:00) horas, para ir enfrentar a fila e pegar senha, quantas vezes não consegui porque eram poucas,  e eu tinha que voltar outro dia, enfrentei chuva, frio naquela fila, mas decidida que iria batalhar e só sairia da fundação com meu filho na barriga. Hoje, eu penso assim, consegui realizar o mais dificil, que me custou lagrimas de sangue, então depois disso, qualquer coisa que eu quiser, eu consigo.

 Meninas, nunca deixem de lutar por aquilo que vcs idealizam, se não der de um jeito, dá de outro, mas nunca abaixe a cabeça quando ouvir um não. Bjus amo vcs.

Sobre mim

Me chamo Tania
realizei o sonho de ser mãe,
O Vinicius está aqui, os sonhos são possíveis!