O Vinícius está aqui, sonhos são possiveis!




Histórico

Outros sites

Contador


11 meses
Sábado , 15 de Maio de 2010 - às 23h31 | | Envie esta mensagem

Amigas, me perdoem!!! estou em falta grave com vcs. queria muito ter postado os  11 meses do Vinny mas minha vida esta uma loucura, e olha que não vou nem fazer a festinha que eu tanto sonhei para ele. estou montando uma fabrica de acessórios para cães, roupas, laços, gravatas, coleiras, guias e etc. não esta facil não... não estou conseguindo conciliar a casa, o bebê, a loja e agora a fabrica. estas ultimas semanas entrei na net apenas para pesquisar, comprar materiais, foi uma loucura e ainda esta sendo. para se ter idéia, ontem quando cheguei do pet, fui cuidar do Vinny, dar banho, janta para ele, fazer o jantar e depois quebrar minha cabeça num molde de um vestidinho que me custaram mais de 4 horas debruçada na mesa da cozinha, riscando, cortando o tecido, dai não dava certo a manga, lá vai eu fazer outro molde e cortar tudo de novo, fui dormir 2 horas da manha, para acordar cedo e ir para a loja. estou com a coluna toda ferrada, que ainda para ajudar, hoje só vieram cachorros pesados e enormes para dar banho e tosar... só entrei aqui para atualizar o blog e o orkut, me prometi que hoje a noite não iria mexer com nada.

como estamos na fase inicial, tem que tirar moldes de tudo, e de todos os tamanhos, é um saco, riscar no papel e depois recortar no eucatex.

mas é assim mesmo, tem que lutar muito quando temos um objetivo, minha canseira não tem fim, o love me ajuda muito, mas também tem o trabalho dele... bom meninas, com isso uma noticia ótima, estou com 68 kg. para quem estava com 71 há mais de 8 meses...

mas vamos lá falar do nosso garoto que amanhã completa 1 ano de vida, estou muito feliz, quando paro para pensar eu me arrepio e choro. ele chama papai, fala: eita! aba (agua). mamãe ele falou muito durante um mês inteiro, falava: memê, e adorava o comercial da dolly do dia das mães, agora acabou né? rss, agora só fala papá, direto, rss. chama o Brad (meu cachorro) e chama minha cadelinha Laila de rata, kkk. pois é, não falei aqui, ganhei uma york, era meu sonho ter uma "menininha"

Ele ja aprontou cada arte...

já corre pela casa, anda desde os 10 meses; infelizmente não vou poder fazer a festinha que eu idealizei para ele, e para fazer uma festinha meia-boca eu não queria, dai chegamos a uma conclusão: minha madrinha vai fazer um bolo pra ele, vamos cantar parabéns tirar foto e pronto, mas só o bolo mesmo, para não passar em branco. agora no proximo ano pretendo fazer a festa que eu queria pra ele com o tema do circo. sei que não vai ter a mesma graça do 1° aninho, mas fazer o que, o orçamento estav a muito curto, meu pai estava administrando mal a loja, misturava as contas dele com as da loja, coitado, ele não tem idéia de administrar mesmo, dai, a partir de fevereiro eu comecei a administrar e percebi que a loja estava praticamente no buraco, falida, ainda bem que tem o banho e tosa e agora devagar estou levantando, não esta sendo facil, dinheiro nao sobra para quase nada, foi então que o love vendeu o carro e resolveu investir na pequena fabrica de acessórios, são coisas distintas da outra, mas precisavamos criar um jeito de ganhar dinheiro e não depender tanto do pet, agora o tempo que era curto esta ainda mais, mas logo que as coisas melhorarem vou pegar uma pessoa para me ajudar. Bom meninas, o Vinny esta cada dia mais esperto, uma curiosidade dele, ele adora tv, desde que tinha 1 mes de idade, mas não gosta de desenhos, ou programas de tv, sabe do que ele gosta, que ele deixa tudo para ficar olhando? OS COMERCIAIS. é muito engraçado, se ele esta brincando, comendo, quando começa os comerciais ele para tudo, conhece todos os comerciais... Bom amigas, agradeço por compartilhar minha estória até aqui, nestes 3 anos e 8 meses de tentante, nos 9 meses como gravidinha e agora nestes 12 meses como mamãe, não vou deixar de postar nem de visitar vcs, pode ser que eu demore um pouco mais para postar por causa desta correria agora, mas já tenho computador na loja e vou colocar internet, dai quando eu tiver desocupada lá eu poderei visitar e postar também de lá, porque daqui de casa é ruim, a noite mal tenho tempo, beijos, depois entro para colocar fotos de 1 ano do Vinny. bjus vou terminar aqui com uma musica que acho muito linda a letra, vou colocar também no orkut, é do Edson Caderini que fazia dupla com o Hudson.

 

Como uma flecha em meu coração,
Entrou rasgando no peito o seu amor
Seu jeito lindo de ser me fez voltar a viver e
esquecer toda a dor

Parou a chuva nasceu o sol
'Tá colorindo meu mundo
Eu nunca fui tão feliz e foi por isso que eu fiz essa
canção pra você

Te amo
Na na na na na na na
Eu te ofereço essa canção
Te amo e te prometo por toda vida o meu amor nessa
canção pra você

Com esse amor tanto eu sonhei
Mas era quase impossível acreditar
Que eu iria encontrar a minha lua, meu mar e me
aparece você

você é o brilho do meu olhar
É tudo que eu mais queria
Eu nunca fui tão feliz e foi por isso que fiz essa
canção pra você 

Te amo
Na na na na na na na
Eu te ofereço essa canção
Te amo e te prometo por toda vida o meu amor nessa
canção pra você

[bis]

Sobre mim

Me chamo Tania
realizei o sonho de ser mãe,
O Vinicius está aqui, os sonhos são possíveis!