O Vinícius está aqui, sonhos são possiveis!




Histórico

Outros sites

Contador


3º mesversário
Segunda-feira , 17 de Agosto de 2009 - às 23h03 | | Envie esta mensagem

Olá meninas, venho aqui para comemorar com vcs o 3º mesversário do Vinny, ele esta bem espertinho e terrível. Adora andar de carro, tem dias que ele esta chatinho, chorando, mas quando entramos no carro para vir pra casa ele fica quietinho, estes dias, fomos levar uma cadelinha de uma cliente, quando meu pai parava o carro no farol, ele começava a chorar, daí quando o sinal abria e o carro andava ele parava, quando paramos em frente a casa da cliente ele abriu o maior berreiro, só parou de chorar quando meu pai entrou no carro de novo para irmos embora. Ele ri muito para quem conversa com ele, ri para a tv, ele adora assistir, não quer mais ficar deitado, quando esta acordado, faz esforço para se levantar, quer ficar sentado o tempo todo, e quando eu ou o pai dele o apóia pelos braços, ele se levanta sozinho e  fica de pé.

Seu novo passatempo agora, é ficar o tempo todo com as mãos na boca, os punhos do macacão ficam molhados!

Olha só, estou com uma barriguinha, se é que pode se chamar de “barriguinha”, minha mãe fica mandando eu usar cinta, mas acho que não resolve, se isso resolvesse, eu não conheceria tantas mulheres que os filhos já estão grandes e ainda usam a tal da cinta e continua com a barriga enorme. Nunca tive problema com meu peso, pelo contrario, as vezes ficava ate com o peso abaixo do normal, agora estou mais cheinha, mais fortinha, mas não estou incomodada com isso, é apenas a barriga, pena que não estou tendo tempo de fazer abdominais nem ir a uma academia, mal tenho tempo de escovar os dentes e pentear os cabelos, kkkk, estes dias fiquei quase uma semana para fazer minhas unhas, todas as vezes que eu ia fazer o Vinny chorava, estava com fome ou estava sujo, mas é a vida ...

E isso é porque o meu marido me ajuda muito, com as tarefas domesticas, limpa a casa e passa a roupa, olha o Vinny etc.

Olha, outra coisa que esta me incomodando é a queda dos cabelos, estou com medo de ficar carecaaaaaaaaaaaaa! Kkk, bom meninas, preciso visita-las, vou tirar outra noite que o Vinny estiver dormindo e fazer isso, me deu uma raiva pois estava escrevendo direto no blog e como demorei para acabar eu perdi o texto, tive que escrever no Word, daí o Vinny acordou, agora preciso dar de mamar. Vou postar na próxima vez uma fotinho dele de 3 meses, bjus.

Sobre mim

Me chamo Tania
realizei o sonho de ser mãe,
O Vinicius está aqui, os sonhos são possíveis!