O Vinícius está aqui, sonhos são possiveis!




Histórico

Outros sites

Contador


1º mêsversário
Sexta-feira , 19 de Junho de 2009 - às 22h36 | | Envie esta mensagem

Pois é amigas, o tempo passa... e já se passaram 33 dias, ainda estou agindo por instinto, é incrivel como parece que não é comigo, como se tudo fosse bom demais para ser verdade. terça-feira ele tomou a 2ª dose da vacina para hepatite, coitadinho, ficou chocho, teve um pouco de febre de madrugada, mas já voltou tudo ao normal, é isso ai, não sei quando vai cair a ficha, acho que quando ele se formar, rssss ou quando alguma outra roubar ele de mim, isto é, quando ele se casar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. é tudo muito estranho, eu fico olhando pra ele e fico conversando com ele, ele me olha sério, as vezes rí, é... ele já acompanha eu e o pai dele com os olhos e pronuncia: ugh, uh.

tivemos a primeira consulta, está tudo bem com ele, graças á Deus!

 

... E você veio, uma hora tinha que abandonar seu mundinho quentinho e confortável para conhecer este mundo de Deus...

a dor não tem nem explicação, é mil vezes pior do que qualquer comparação que eu possa fazer, Jamais passaria por ela por qualquer outro motivo que não fosse por você, você escolheu as 10:48 hs do dia 16 de maio, um sábado frio de outono, sob o signo de touro e ascendente em cancer...

você veio e eu nem consegui rir nem chorar, foi tudo diferente do que imaginei, e a experiencia mais emocionante da minha vida, tudo se misturou numa fusão de sentimentos: canseira, dor, sono, alegria, euforia, felicidade!!!

...E fiquei assim, meio robô e meio gente, sendo apenas levado por um instinto: o materno, cuidando de você, te alimentando, sem conseguir te explicar a dimensão de tudo o que eu sinto e do que você representa pra mim, você é algo muito maior do que eu posso escrever ou falar, posso apenas sentir e isso é INCRÍVEL!

Parabéns pelo seu primeiro mêsversário filho, você não é o que eu sonhei, você é muito mais!

Sobre mim

Me chamo Tania
realizei o sonho de ser mãe,
O Vinicius está aqui, os sonhos são possíveis!