O Vinícius está aqui, sonhos são possiveis!




Histórico

Outros sites

Contador


31 semanas
Terça-feira , 17 de Março de 2009 - às 19h34 | | Envie esta mensagem

E ai meninas? hoje eu e o Vinicius completamos 7 meses; nossa, ainda parece um sonho, as vezes fico olhando minha barriga e ainda não acredito, parece que vou acordar a qualquer momento, não tive grandes problemas na gravidez, trabalhei até agora, ganhei apenas 8 kilos, não inchei, não fiquei com manchas, a não ser aquela linha da barriga, tive enjoos até o 4º mês, não tive grandes vontades, pelo contrário, evitei ainda mais doces, massas e comidas gordurosas, todos os dias tomo iogurte, como muitas frutas, só um pãozinho por dia, as vezes dois, arroz e feijão, não muito, mais salada e legumes, até agora não ví nenhuma estria nova, pode ser que apareça quando o bebê sair daqui, rssss, espero que não,  mas até agora não tive coceiras na barriga, agora a partir do sexto mês, venho sentindo muita canseira, apesar de não estar tão pesada, sinto dor nas pernas, quando vou lavar roupas sinto um pouco de cólica, então tenho evitado de fazer esforço, o Vinny continua atravessado, peço a Deus que ele vire, porque estou com medo, quero parto normal; a Cris falou algo legal  que a maioria das mulheres que não programam a gravidez nao vê a hora do filho nascer e só pensam na boa forma, eu penso na minha forma he he, mas antes de tudo, acho que temos de pensar no bebe, tudo que como é pra ele, as vezes estou sem fome, as vezes tem alimentos que não gosto, mas como, por exemplo, não sou chegada a leite, mas tomo leite quase como tomo agua, sabe, coloco no copo sem açucar, sem achocolatado e mando pra dentro, sabe o que é, é o amor de mãe que sempre esteve presente na nossa vida, já amamos nosso bebê antes de ele ser concebido, e o sacrificio para realizar este sonho, faz com que nós, ex-tentantes sejamos mais conscientes do que é ter uma vida dentro de vc e que depende somente de vc. acreditam que eu ainda me sinto culpada de não dar tanta atenção pra ele? gostaria que ele ficasse mais 5 meses aqui dentro para curtir, tem pessoas que falam, vc é doida, não, isso nao é loucura, quero curtir cada fase, cada momento, quero te-lo em meus braços, não vejo a hora, mas quero também curtir mais a barriga, conversar com ele, converso muito, e todas as vezes que vou tomar banho eu falo: Vinicius, vamos tomar banho? na hora que estou embaixo do chuveiro, eu canto pra ele a música da dona aranha, rsssss, a noite digo boa noite meu filho, dorme com Deus, já cheguei até a fazer cocegas nele, acreditam? como ele está atravessado, sua barriguinha fica bem perto do meu umbigo, daí eu dou uns toques com o dedo indicador e o polegar bem na barriguinha dele, então ele levanta o bumbum  e minha barriga fica toda torta e um volume do lado direito, rsssss.

olha, estes dias não estou aguentando ficar muito tempo sentada, nem em pé, mas é o peso da barriga que faz com que a coluna fique arqueada, meninas, acho que não falei que nosso carro foi roubado, isto foi no começo de fevereiro, ficamos muito tristes, era um fusquinha, rsss, o love não sabia dirigir, então eu havia comprado para ir para o pet, para nao ficar usando o outro do meu pai, dai o love aprendeu e começou a ir trabalhar com ele, foi quando roubaram, dai estavamos juntando dinheiro para comprar o enxoval do bebê, porque queriamos comprar tudo de uma vez, eu já ganhei muita coisa, até um moisés, lindo, dai o love já tinha comprado o berço e o guarda-roupas, faltava só pintar o quartinho, quando apareceu uma oportunidade de comprar outro carro, ficamos duros, rsss, gastamos todo o dinheiro, ainda tivemos que vender nossa tv de 42'' e o pc, ( estou postando de um notebook) que ele comprou usado e colocou net, kk, agora estou com medo de ele nascer antes da hora, falta ainda os jogos de lençóis para o berço, o kit de berço, o mosquiteiro, algumas peças de roupas, fraldas, etc. etc. falta muita coisa ainda, mas Deus vai ajudar que ele espere para nascer no tempo certo, ou seja daqui mais ou menos 9 semanas, tenho medo porque qualquer esforço que faço sinto cólica, dai me sento, então passa; bom meninas, começou a doer as costas, vou tentar postar a foto do sexto mês, ja atrasada, rssss, logo posto a de 7 ok? beijos, fiquem com Deus!

 


Segunda-feira , 02 de Março de 2009 - às 20h01 | | Envie esta mensagem

ufa! 6 meses já se passaram e metade dele, estamos na 29 semana! o Vinicius mexe bastante, principalmente a noite! está tudo sob conformes! só uma coisa muito chata aconteceu na nossa familia, meu sogro querido, estava doente e veio a falecer no sábado, ficamos sem chão, ele teve um enfarto em casa e mais dois no hospital, não conseguiu resistir, eu adorava ele e ele estava muito feliz com este neto, mas fazer oque? o pai la de cima o chamou....

bom, não tenho muitas coisas para falar, porque estou muito triste, ah, e com toda esta turbulencia, tive uma infecção urinaria, estou tomando cefalexina, para este bebe não vir antes da hora, acho que todas sabem que a maior parte dos nascimentos prematuros é devido as infecções urinarias, rezem por mim, pois estou com muito medo, ainda mais depois deste abalo tão grande e desta perda irreparavel. bjokas!

Sobre mim

Me chamo Tania
realizei o sonho de ser mãe,
O Vinicius está aqui, os sonhos são possíveis!