O Vinícius está aqui, sonhos são possiveis!




Histórico

Outros sites

Contador


Terça-feira , 28 de Outubro de 2008 - às 22h15 | | Envie esta mensagem

Olá amigas, fiquei sumida alguns dias, mas olha eu aqui de volta! oha só, entramos na 11ª semana, estes dias estou com a rinite atacada, pior é que não posso tomar nada, e fiquei deste jeito, corizando direto, espirrando e olhos lacrimejando, achei até que fosse uma gripe, Deus me livre! ainda não estou legal, mas arrumei um jeitinho de vir aqui e dar noticias, o maridex estava arrumando a casa e aproveitou para fazer aquela big faxina, dai ele tirou o PC do lugar e ficou desligado por alguns dias pois ele também estava com muito serviço daí não sobrava tempo para colocar no lugar, mas hoje ele ligou tudo de novo. Bom, fui sexta na fundação, está tudo bem com o bebê, ví ele, esta bem maior, acho que quase 5 cm, o Dr. mostrou os detalhes, a cabeça, os bracinhos e até o cordão umbilical, que emoção, agora vou novamente no dia 07 e depois tenho alta de lá! só fiquei triste porque reencontrei a menina que fez a primeira IIU no mesmo dia que eu, dai ela fez a segunda e também não deu certo, agora partiu para a FVI, espero não reencontrá-la no dia 07, porque o Beta dela será antes e infelizmente se eu a encontrar neste dia é porque não deu certo e ela estara começando tudo de novo!

Adriane, se vc ler esta postagem, saiba que eu estou torcendo para que dê tudo certo desta vez. sei meninas, é muito dificil e só nós que passamos por tudo isso para saber!

olha só, não sei se falei aqui, que tenho uma cunhada, ela está com 39 anos, e agora que se casou, rssss, aliás ela se casou em maio, e agora parou com anti-bebê, ela tem problemas de cistos nos ovarios, deve ser ovarios policisticos, estou torcendo muito por ela também, pois sempre sonhou ser mãe e agora começa a luta, espero que ela não passe por tudo o que nós passamos, que consiga engravidar logo, porque no proximo ano ela já faz 40, e tudo vai ficando ainda mais dificil né? quero deixar beijinhos para a Lu,  que excluiu seu blog mas sempre está por perto, obrigada viu Lu, pela visita, e beijinhos para todas que sempre passam aqui, fiquem com Deus meninas!


Segunda-feira , 13 de Outubro de 2008 - às 21h09 | | Envie esta mensagem

Bom, vim aqui postar as primeiras fotinhos, não sei se a qualidade vai ficar boa;

Nossa amigas, estes dias passei muito mal, uma enxaqueca terrivel, parecia que o cerebro estava solto dentro da minha cabeça, mal conseguia pisar no chão, outra coisa chata foi a coluna, é a segunda vez na semana que acontece, eu não conseguia nem me mexer na cama, um horror, esqueci de comprar o buscopan, pois é o unico remédio que posso tomar, na verdade não gosto de tomar remédios, só tomo quando a coisa está feia mesmo, rsss, ainda mais com esta jóia aqui dentro, tenho medo de tudo! Hoje entramos na 9ª semana! Glórias a Deus! hoje a coluna melhorou um pouco, dormi de lado, com um travesseiro bala na curva da cintura, foi um ótimo remedio;

Levei a ultrasom na Fundação e a Dr. Emanuelli disse que estamos muito bem, que vamos fazer outra dia 24, pode deixar que venho contar tudinho, o papai está todo protetor, me ajudando ainda mais com as tarefas domesticas, tem dia que chego do Pet, tenho vontade de tomar banho e deitar, dai lembro que tenho o jantar para fazer, coisa que ele não faz, infelizmente rsss, ele disse que faxina, passar roupas, lavar louças tudo bem, menos lavar roupas e fazer comida, mas tudo bem, não posso reclamar né? lembram que eu estava comendo igual uma leoa? estava, não estou mais sentindo tanta atração por arroz e feijão, como pouco, as vezes faço sopa, vou tentando levar...

Meninas, uma coisa: quem está tomando acido folico? não esquecem de tomar e não parem não hein? afinal nunca sabemos quando o milagre pode acontecer, tomei durante 4 anos e continuo tomando. beijokas e fiquem com as fotinhos.

 

 

 

 

 


El corazón de lo niño late mui fuerte...
Quarta-feira , 08 de Outubro de 2008 - às 20h12 | | Envie esta mensagem

 

 

Amigas, que emoção, graças ao nosso bom pai está tudo bem com ele! vi ele na ultrason, o coração batendo, não teve como segurar as lágrimas, meu filho está vivo e se desenvolvendo normalmente, com o coração batendo muito forte! já tem 16.9 mm. um pouquito mais de 1 centimetro e meio.

Nossa, me deu um alivio, foi muito bom, pena que o love não pode ir, eu nem gravei no cd, mas as próximas com certeza gravarei para depois colocar tudo num cd com todo o desenvolvimento, o nascimento e o crescimento dele, ou dela, né? rssss. bom meninas, sexta vou mostrar esta ultrason para o DR. Silvio e a partir da semana que vem começo fazer o pré-natal, esperei este tempo porque queria ver ele primeiro e saber que esta tudo bem, que Deus lá em cima continue protejendo-o sempre para que esta jóia continue se desenvolvendo, afinal, tivemos muito trabalho para que hoje ele esteja aqui. muitas lágrimas, tudo de pior que uma mulher pode enfrentar nesta luta para engravidar;

Meninas, obrigada pelas palavras de carinho, foram elas que me deram força esta semana, algo muito forte dentro de mim me dizia que tudo estava bem... mas é como dizem: ser mãe é ter medo!

quero deixar beijos férteis para todas as tentantes, pois tenho fé que uma á uma de vcs também realizaram este sonho da maternidade, cada uma tem seu dia, mas a cegonha está rondando viu?


Quarta-feira , 01 de Outubro de 2008 - às 19h28 | | Envie esta mensagem

OI meninas, vim aqui contar sobre a ultra, mas não estou nada feliz, pelo contrário, estou super apreensiva, olha só, o médico viu só o saquinho gestacional, mas não conseguiu ver o bebê, meu deus, fiquei desesperada, dai para piorar ele ainda veio com aquela conversa que 80% das gestações evoluem normais, mas que 20% não evoluem, lembram quando eu tinha mais ou menos 20% de chance na IIU? nossa, fiquei muito feliz por fazer parte deste 20%, agora destes outros 20% DEUS ME LIVRE!!!

Ele disse que até a semana que vem tem que achar o bebê, pois completarei as 7 semanas no Domingo e a partir de segunda já entro na 8º semana, estou muito nervosa, o love está super calmo, disse que o bebê está aqui sim, que simplesmente não deu para ver, mas que na próxima vai dar... ai ai ai amigas, já vi muitos casos de gestações sem embrião, outras que o bebê para de crescer, etc. estou aflita!

olha, não estou sentindo dor, cólicas, as vezes um pouquinho mais passa logo e não é tão intensas, continuo sentindo enjôos, tonturas, canseira, hoje quando cheguei no Pet, senti muito mal, não sei se foi do nervoso, mas senti muito sono e dor de cabeça, queria voltar para casa, mas logo começou aparecer cachorros, dai comecei a trabalhar, logo passou.

alguém sabe de alguma estória assim com final feliz? ai meninas, por dentro de mim algo me diz para que eu fique calma, por incrivel que pareça, estou em aflição por não ter visto o bebê, mas no mesmo tempo sinto calma, como eu disse no outro post, que estou vivendo um sonho, só espero que este sonho não comece a virar um pesadelo, nossa, se o love souber o que estou escrevendo aqui ele me mata, rssss, sério, ele é muito positivo, era ele quem falava que eu estava gravida, mesmo depois dos negativos, e ele diz que o bebe esta aqui, quero acreditar nisso! amigas, orem por mim, para que o bebê esteja bem, ou então que se algo der errado que Deus me conforte! obrigada pelas visitas, para mim não tem preço este carinho que vcs estão me passando, beijokas!

Sobre mim

Me chamo Tania
realizei o sonho de ser mãe,
O Vinicius está aqui, os sonhos são possíveis!