O Vinícius está aqui, sonhos são possiveis!




Histórico

Outros sites

Contador


Estamos com 5 semanas
Domingo , 21 de Setembro de 2008 - às 18h00 | | Envie esta mensagem

Meninas, obrigada pelo carinho, foi muito emocionante ler os recadinhos, obrigada cris, pela força! beijinhos especiais para: Cris, Luciana, Josy, Claudia Santos, Alê, Silvia, Lê, Alê, Claudia Reis!

eu estou vivendo um sonho, acordo de madrugada e fico pensando, refletindo, não consigo dormir, estes dias estou com o intestino preso, que horror, vou ter de comer aquelas ameixas para ver se resolve, minha ultra é sexta-feira, acho que é só um mesmo viu Silvia? o valor deu alto porque era pra eu fazer na sexta dia 12, dai fiz só na quinta dia 18, mas de qualquer forma eu adoraria que fossem dois, já pensaram? Bom, mas o que Deus me der está muito bom, serei eternamente agradecida por este privilégio de ser mãe. meninas, continuo na torcida por todas vcs, não desistam mesmo; quanto mais achamos que nosso sonho está distante de nós, Deus no surpreende, tentei durante quase 4 anos, tive depressão, acho até que me tornei outra pessoa com todas estas tentativas, mas o tempo de Deus é diferente do nosso, então temos que agir também e confiar no papai lá de cima! beijokas para todas fiquem com Deus!


Quinta-feira , 18 de Setembro de 2008 - às 18h51 | | Envie esta mensagem

Meninas, aqui estou eu! paciencia que o post é grande!

Em primeirissimo lugar quero agradecer de coração mesmo todas que torceram e oraram por mim, passei momentos dificeis, desde quando fiz a IIU que foi a primeira vez, tomei tanto cuidados, só tomava chás e sopas quentes, nada de gelado, teve dia que até esquentei a agua que iria beber... sem contar que fiquei alguns dias sem namorar, e quando namorava era daquele jeito, com cuidado, evitei muitos esforços, quando fiz o primeiro teste, dois dias antes do Beta,deu negativo, fiquei triste, mas ainda tinha esperanças, dai fiz o segundo no dia do Beta, porque se desse negativo eu nem iria na fundação, lembram? pois é, deu negativo e fiquei muito chateada, joguei tudo para o alto, parei com a progesterona, e esperei a monstra descer... sei que foi até uma irresponsabilidade, mas a cabeça de quem está fazendo estes tratamentos é super confusa, a minha estava um ninho, rsss.

então esperei, passou Domingo, não sei se eu comentei que fiquei com vontade de comer arroz com sardinha enlatada, não sei de onde tirei isso, peguei as sardinhas coloquei azeitonas, ervilhas, milho e outros temperos dai fiz uma mistura com o arroz, nossa que delicia, meu marido ficou só olhando e depois disse: a ultima mulher que vi fazer isso estava gravida e meu filho está ai... ele disse que a mãe do Junior teve vontade de comer sardinha, mas em lata??? bom, só sei que comi comi e sobrou um pouco, dai dali uma hora comi o resto na panela mesmo.

que horror! kkkkk

 ele diz que sou ruim de boca, que sou cheia de frescura e como pouco, só que ultimamente estou comendo igual ele.

 bom, dai no Domingo de madrugada acordei 4 horas da manhã com uma dor terrivel no estomago, não sabia se era de fome ou cólica ou enjoo, tudo junto, foi horrivel, mas só de pensar em comer comida as 4 horas da manhã, pensei: devo estar louca, ou então é ansiedade, dai tentei dormir e dormi com fome, pois só de pensar em tomar somente um copo de leite com chocolate me deu mais repugnancia ainda, eu queria comida mesmo, vê se pode! passou a segunda, a terça e nada da monstra vir... dai ontem como disse fiz o teste de farmácia, saiu uma listinha clara, mas não foi logo, foi quando eu ia jogar o teste fora que ela apareceu e ficou rosa claro, mas era nítida! o farmaceutico diz que era negativo, a mulher do posto de saude também.

dai minha bola baixou de vez, pensei: devo estar com um cisto ou alguma coisa, porque com 4 dias de atraso o teste poderia detectar, então resolvi ir hoje na fundação e acabar de vez com esta agonia...

eu estava tão atrapalhada que iria levar um livro que estou lendo, nem levei, para passar as horas de tortura até o resultado do teste, peguei outro ônibus que nunca peguei para chegar lá, estava atrasada, pensei: e se este ônibus demorar mais? pois foi o primeiro que passou e já eram 7 e 20 e eu tinha que chegar 7 e meia, pelo menos foi o que a menina da recepção me falou, dai até que o onibus veio logo, quando cheguei lá, em vez de perguntar onde fazia a coleta do sangue fiquei na fila igual uma tonta para quando chegar lá na frente a menina disse que não era lá, ela me explicou onde era o predio, mas eu estava tão nervosa que nem prestei atenção e lá fui eu procurar o predio que fazia o Beta, acho que andei a faculdade inteira, até que cheguei onde era para fazer já eram mais de 8 e meia, mas fiz a coleta e fiquei esperando, vim saber o resultado eram meio dia e meia, quase acabo com a bateria do meu celular jogando paciencia e escutando coisas...

sabe, aqueles mesmo papos, alguem que já fez 3 ou 4 FIV e não deu certo, tudo para me desanimar, teve hora que senti vontade de correr de lá e nem saber o que deu, quando a enfermeira me chamou eu entrei de cabeça baixa, dai ela começou a falar os valores de referencia da fundação e blá blá blá e eu não via a hora de ela parar de papagaiar e falar logo o meu negativo para eu ir embora dali, dai de repente ela me olhou, olhou para a outra enfermeira que estava do lado e disse: ai, não aguento mais, vou falar! daí olhou para mim e abriu aquele sorriso e disse: Parabéns! e virou o computador para eu ver o resultado, só que eu fiquei sem entender, fiquei olhando para a cara dela sem compreender, ela disse: é positivo, deu 1433UI. eu fiquei olhando para ela e perguntei sem acreditar: o que? é sério? e ela ficou olhando e rindo para a minha cara e eu com a maior cara de boba do mundo! entrei em choque, nem ria, nem chorava, fiquei séria com aquela cara de "me belisca que estou sonhando". pensando, não é possivel! dai ainda falei algumas coisas sem nexo, acho que falei sobre os testes de farmacia que fiz e deu negativo, ela respondeu que nem todos são confiáveis e nem todos conseguem detectar a gravidez no começo.

Meninas, agora volto lá dia 26, acho que é isso, pois pedi que ela marcasse numa folha pois minha cabeça estava a mil, eu estava em choque! acho que ainda estou, pois não consigo acreditar ainda, acabei de falar para o love que eles devem ter trocado meus exames, dai ele ficou com raiva de mim e saiu daqui, rsss, mas só vou acreditar mesmo quando ver na ultra, bom meninas, depois volto com mais um novo capitulo desta novela, beijokas a todas, nem sei como consegui vir aqui postar, mas me senti em divida com vcs e jamais poderia saber de uma noticia maravilhosa destas sem que vcs fossem as primeiras a compartilhar.

olha a cegonha ai, rsss.

ESTOU GRÁVIDA! GRÁVIDA, GRÁVIDA!


Quarta-feira , 17 de Setembro de 2008 - às 19h43 | | Envie esta mensagem

 

Meninas, olha só, fui de manhã no posto de saúde e fiz um teste de gravidez, na hora não apareceu a 2º lista, dai a mulher disse que era negativo, mas foi tão rápido... daí ela pediu que eu jogasse fora, fui até o banheiro jogar, quando olhei novamente tinha uma lista bem clara e cor-de-rosa, daí levei na farmácia e o farmaceutico também viu, mas ele disse que deveria estar mais forte se fosse positivo tinha que ser igual a de cima, disse que devia ser negativo, mas na outra semana que eu fiz nem esta lista clara apareceu, claro que o teste era de outra marca, mas ele disse que as vezes a urina reagia e ficava daquela cor, mas que ele considerava positivo só quando ficava da mesma cor da linha de controle. daí fiquei tristinha de novo, pois ontem sai do Pet completamente enjoada, foi horrivel, cheguei em casa tive que comer, urgente, dai com o estomago cheio, melhorou na hora, pensei: ou estou gravida ou estou com uma gastrite séria. quando ví a lista clara cor-de-rosa pensei é positivo, mas o farmaceutico disse que não era, olha só, lembrei de um teste que a Aline fez e o meu ficou igualzinho o da foto que ela colocou no blog, dava para ver a lista, acho que ficou até um pouco mais forte que este que está na foto, olhem só: http://meusonhovaiserealizar.zip.net/arch2007-10-14_2007-10-20.html o que acham?

32º dia e nada! amanhã faço o Beta!

chega de esperar, não aguento mais! bjus


Segunda-feira , 15 de Setembro de 2008 - às 17h01 | | Envie esta mensagem

meninas, hoje é o 30º dia e a monstra ainda não veio, sinto algumas colicas fracas, dai penso: é ela! e nada! dai fico pensando: será que o exame que fiz deu falso negativo? nossa, se fosse seria maravilhoso, só que não quero ficar levantando hipóteses que me façam ficar confiante e depois quebrar a cara, acho que vcs entendem!

Pode ser que até a noite ainda venha, mas se não vier hoje, nem amanhã vou esperar até sexta, daí crio coragem e faço o Beta.

Não sinto diferença nos seios, só um pouco doloridos como em todos os finais de ciclo, a colica que sinto é do lado esquerdo, tipo perto do ovário, estou com muitos gases e muita fome de arroz e feijão. não sinto a menor compulsão por doces, estes dias estou muito mole, cansada, hoje trabalhei até meio-dia, dai o love passou de carro no Pet e eu pedi para ele me levar para casa, dai almocei e fiquei até agora deitada; são sintomas de TPM,  menos esta fome de comida, pois na TPM, principalmente um ou dois dias que antecede a monstra, eu sinto uma vontade louca por doces, a noite depois do jantar fico atacando a geladeira e o armario procurando doces, rsss, mas desta vez nada disso, eu só quero jantar e almoçar bem, é aquela fome mesmo de comer arroz e feijão.

 

sei que estes sintomas não querem dizer nada, ainda mais com estes testes negativos,claro, conheço também algumas mulheres que o teste de farmácia não detecta a gravidez, minha madrinha de casamento, estava gravida de gemeos e o teste de farmacia não acusava, tanto é que ela também só acredita no Beta... vamos deixar o barco correr, se ela não pintar por ai, vou fazer o Beta sim, bjokas.


Sábado , 13 de Setembro de 2008 - às 20h42 | | Envie esta mensagem

 

Meninas, primeiramente quero agradecer á todas que torceram por mim, queria vir ontem aqui, mas a internet não queria funcionar de jeito nenhum, era o modem...

Bom, vamos ao que interessa e sei que vcs estão ansiosas assim como eu estaria se fosse uma de vcs. bom, como falei, tinha feito o teste na terça e deu negativo, dai guardei o outro para ontem, queria fazer antes de ir na fundação, pois é, me levantei cedo 5 horas e fiz, qual não foi muito surpresa, apareceu uma listinha só, resultado negativo. fiquei muito triste, muito mesmo, mas dai conversei com o love e decidi nem ir a fundação, não queria gastar dinheiro para condução, chegar tarde no Pet só para ouvir outro negativo, combinamos que ele vai tirar a carta agora neste final do mês e no proximo ciclo, nós tentaremos de novo! só estou esperando a monstra chegar e ela não quer vir, nem senti sintomas de TPM desta vez, não senti vontade de comer doces, tive algumas cólicas no decorrer na semana, mas passou, dai estes dias estava sentindo muita fome, acabava de almoçar e meu estomago doía, teve dias que levei duas marmitas para almoçar lá no PET SHOP acho que era ansiedade, apesar que quando eu fico ansiosa eu não consigo comer, deve ter sido o nervosismo que atacou minha velha gastrite. parei de usar a progesterona, coloquei a ultima na quinta a noite, dai depois do teste de farmácia eu parei. estava lendo na bula que ele detecta a gravidez com até um dia de atraso, claro, ainda não tinha nenhum dia atrasado, mas se tivesse o hormonio no meu organismo ele teria detectado, detecta niveis bem baixo de HCG, fiquei um pouco na dúvida, meu love até perguntou se fiz o teste direitinho, hoje deveria vir a monstra, mas acho que amanhã ela vem, se até segunda ela não descer, vou lá na fundação para fazer o Beta. acho que vai atrasar por causa da progesterona... Bom meninas, como o love diz: temos que tocar o barco, é isso ai! bjus e obrigada a todas pelo apoio.


Terça-feira , 09 de Setembro de 2008 - às 21h17 | | Envie esta mensagem

meninas, não estou muito animada não, sério, cai na tentação e fiz o teste antes da hora, eu sabia que iria dar negativo, mas parece que sou masoquista viu? comprei dois testes de farmácia e fui na conversa do farmaceutico, ele disse: faz um hoje e outro amanhã, ou então depois de amanhã com a primeira urina do dia, ele disse que era bem capaz de dar negativo, mesmo se eu estivesse grávida. engraçado como fica a cabeça da gente numa situação destas, tem dia que eu sinto que estou gravida, de repente no outro dia sinto que não estou.

Bom, na sexta-feira de manhã vou fazer o outro teste, se continuar negativo eu nem vou na fundação, vou esperar descer a monstra e se não der neste ciclo, porque estou com muitas contas, eu faço no proximo. quero aqui agradecer a torcida de vcs, vamos ver, tudo bem que estou desanimada, mas vamos aos finalmentes né? conheço duas pessoas que fizeram o teste antes da hora e deu negativo, dai depois deu positivo, as duas tiveram gêmeos! Bom, eu nem estava namorando com medo, mas hoje, depois deste precipitado negativo, resolvi levar a vida normal, o que tiver que ser será! bjus

faltam 3 dias! 


Domingo , 07 de Setembro de 2008 - às 10h12 | | Envie esta mensagem

Bom, pesquisei tudo na net e não existem sintomas de gravidez antes do atraso, amigas. estou dizendo isso, porque as vezes, nós tentantes ficamos procurando sintomas, os sintomas só passam a existir, quando o embrião já está implantado, dai, com o hormônio hsg no sangue.

a unica coisa curiosa que percebí, é que desde  quarta-feira, 5º dia após a IIU, quando coloco a progesterona na vagina, no outro dia, não amanheço mais melada como se tivesse usado pomada vaginal. porque desde o dia da inseminação eu comecei a usar, e acordava todos os dias toda melada, dai na quinta de manhã fui fazer xixi e não estava, dai perguntei para o Love, será que esqueci de colocar o compr. ele disse, claro que não, vc colocou sim, lembra até que vc disse: vou colocar comidinha para nossos bebezinhos?

pode ser, que o organismo esteja absorvendo mais, sei lá. quero saber se alguma de vcs que usaram o evocanil ou outro, que contem progesterona, se acontecia o mesmo, eu já usei uma vez, mas não me lembro direito, parece que todos os dias que eu acordava e ia no banheiro estava com aquele monte de creme, parecendo pomada.

 Bom meninas, vou cuidar de fazer as coisinhas básicas do Domingo: lavar roupa e fazer o almoço, bjus!

FALTAM 5 DIAS!


SUSPENSE...
Segunda-feira , 01 de Setembro de 2008 - às 18h41 | | Envie esta mensagem

Suspense, minha certeza de que se aproxima o fim da minha agonia,

ou não!

Medo de que tudo foi por rio abaixo.

Para não sofrer antecipadamente, nem depois, sempre é melhor não se criar muita expectativas...

Porque a Felicidade precisa ser vivida em tempo real,

Não ser imaginada...

Contar com a derrota, ajuda apaziguar o coração, pois a angústia da espera já é o pior dos sofrimentos...

"Meu Deus, quando será o fim deste tormento?"

"Quando de fato minha vida ganhará um sentido?"

Ainda não vivo plenamente, somente espero e vegeto...

Por dentro do meu sêr, uma incógnita!

não é possivel decifrá-la antes do seu tempo.

Peço a Deus, somente paciencia e conforto, para segurar esta barra...

Já desisti de procurar pistas, mesmo porque elas não existem.

Terei que obrigatoriamente passar por este corredor longo e escuro, sozinha,

onde ninguém me escuta, só ouço o meu proprio eco...

Este é um jogo e eu estou na concentração, ganhar ou perder, faz parte,

só tem um porém, tudo não se acaba com a derrota, posso me levantar e tentar novamente, a opção é minha.

 

Faltam 11 dias...

 

obrigada meninas pelo apoio, obrigada Lê pelos telefones, vou guardá-los, sempre são úteis, bjokas no coração de vcs.

Sobre mim

Me chamo Tania
realizei o sonho de ser mãe,
O Vinicius está aqui, os sonhos são possíveis!