O Vinícius está aqui, sonhos são possiveis!




Histórico

Outros sites

Contador


Sexta-feira , 29 de Agosto de 2008 - às 16h25 | | Envie esta mensagem

Bom meninas, passei aqui rapidinho para dizer que os bichinhos já estão aqui dentro, rssss, não foi muito tranquilo não, foi outra médica que fez, acho que é Clarissa o nome dela, senti muita dor, muita cólica, ela falou que não era normal sentir colica forte assim, que era normal sentir um pequeno desconforto, nossa, minhas pernas ficaram doloridas, como se eu fosse menstruar, sangrou um pouco e eu fiquei preocupada, mas ela disse que foi só um pouco e que como os spz ficam lá dentro do cateter,não iria ter problemas, ai ai, olha, eu já estava sentindo mal desde cedo, enjoo, estas coisas, sempre quando ovulo sinto isso, como agora tinha 3 foliculos e tomei a injeção para amadurecer, foi um pouco mais intenso, agora tenho que tomar o evocanil que por azar não estou achando nas farmacias aqui perto, pedi para o love ir em outra para ver se acha. bom amigas, é isso ai, já passou o desconforto; na verdade não sei se estou confiante ou não, sabe quando vc faz e pensa, está nas mãos de Deus pois minha parte eu fiz? na verdade não gostaria de passar de novo por isso, não é fácil, pois a dor foi muito ruim e me senti muito desconfortavel, mas se for preciso passo de novo, bom meninas é isso ai, meu beta é dia 12, estou morrendo de medo de fazer, desde já, rsssss, mas terei que aprender a lidar com os meus medos e frustações, não é mesmo? beijokas e fiquem com Deus!


Quarta-feira , 27 de Agosto de 2008 - às 18h52 | | Envie esta mensagem

Olá meninas, fui hoje lá ver meus "ovinhos", estou com 3 foliculos, como eu queria, graças a Deus, nem mais, nem menos, vou tomar a injeção de choriomon amanhã de manhã, e sexta-feira se Deus quiser e com certeza ele quer, estaremos lá para a inseminação, acho que será por volta de 10 e meia da manhã. agora é com o papai lá de cima, pois minha parte estou fazendo. bom, vou ficar a sexta-feira de repouso e no sabado terei que trabalhar, vou levar minha vida normal, claro, vou seguir as dicas que a Ann me passou, não tomar nada gelado, abusar de coisas quentes, já fiz até uma canja, acho que vou esquentar até a agua para beber, rssss, e aquecer a barriga. bjokas, fiquem com Deus, logo volto com mais noticias.


Terça-feira , 19 de Agosto de 2008 - às 19h48 | | Envie esta mensagem

Bom, voltei amigas! obrigada Lê, pelo comentário, eu me informei ontem e o Dr. Silvio disse que se for o caso eles fazem sim. ufa, já tirou um peso das costas. bom, como já comecei falando nisso, fui ontem lá de manhã para conseguir um encaixe e fui passar quase meio dia, mas foi bom porque eu estava lá quietinha, não queria falar com ninguém, sabe quando vc está cheia de tudo, principalmente deste assunto e vc sabe que não tem nada de novidade que vc ainda não está por dentro, rss, é serio, eu estava lá, sozinha com meus pensamentos,nem queria puxar papo com ninguem, daí uma mulher do meu lado puxou assunto e de repente começamos conversar, ela, super legal, ficamos maior tempo conversando, dai quando o Dr. Silvio me chamou, ele olhou e meus ovarios estão limpinhos, prontos para começar tudo de novo. hoje comecei com a 1º dose de indux, vou tomar só um mesmo para não ter o risco de hiper estimulação, o procedimento da IIU será na sexta ou no sábado dia 30/31 de agosto, quarta-feira que vem eu passo de novo e faço a ultrasom para saber como estão os foliculos, espero que consiga 3 de novo, estou tomando o acido fólico, agora não estou esquecendo nenhum dia, he he, então na quarta dia 27 a noite eu venho postar para dizer quando será a inseminação, peço a ajuda de vcs em oração, porque, por mais simples que seja, mexe com a cabeça da gente, sei que pode ser a 1ª de muitas, mas prefiro agora, pensar que vai dar certo nesta 1ª mesmo, pois o desgaste é muito, a cada novo tratamento, vou pedir muito a Deus também que se não for minha hora, não deixar que eu entre em depressão ou desanimo, que me dê forças para continuar a lutar, aliás é o que mais tive até hoje nestes 4 anos de tentativas, muitas lágrimas e sofrimento, que se eu falar para alguem de fora, alguem que nunca passou por isso, jamais esta pessoa iria entender meus sentimentos, só vcs daí que estão do outro lado da tela do computador e que estão no mesmo barco que eu, sabem a extensão dos meus sentimentos. Bom, minhas amigas, quero agradecer á todas que sempre passam aqui, para ver as novidades, algumas que nunca fizeram algum comentário, mas que sempre estão aqui, acompanhando esta novela que é a minha vida de tentante, olha, quem quiser me adicionar no orkut que fiz para este assunto, me procure como Tania tentante, beijos, fiquem com Deus, Boa semana pra todas e beijokas férteis!


Domingo , 17 de Agosto de 2008 - às 10h55 | | Envie esta mensagem

meninas, tudo bem com vcs? como foi o dia dos pais? eu passei com o meu sogro e o papai, fizemos um churrasco reunimos a familia, tudo de bom.

olha só, aqui em casa estou entre dois galãs internacionais, o Nicolas cage e o Brad pitt, calma.......... vou explicar: tenho dois cachorros, aliás, tinha, porque agora tenho três! o Frederico, o Nicolas e agora o Brad! kkkk depois posto uma foto dele. comprei de um cliente, ele ainda está muito maltratado, a pelagem feia, mas vou dar umas hidratações, dar vitaminas e deixar ele zero bala. he he. é outro yorkshire. bom lindas, na verdade estou preocupada com a moranguinha, estou esperando ela hoje, eu, sempre que está pra ela vir, evito um pouco de namorar, as vezes ficava pensando, se foi desta vez, de repente se namorar pode atrapalhar alguma coisa, sabe, loucuras de tentante mesmo, mas desta vez eu não estava preocupada com isso, na verdade estou louca para ela vir mesmo porque quero fazer a inseminação. olha só, não posso ovular no sabado nem no domingo, senão eles podem não fazer, não sei se funciona de final de semana, caramba, então meu 11º dia seria na quarta-feira, dai meu 14º dia seria no sabado. então eu gostaria que ela tivesse vindo ontem para dar certo de fazer a inseminação na sexta agora, na outra. ai ai, então, até agora nada, estou com medo de não dar para fazer, engraçado que ela é capaz de dar o sinal de sua graça amanhã para estragar tudo; meninas, vcs entenderam alguma coisa? rssss, espero que sim, mas este negocio de ciclo é complicado viu? está certo que eles passam a injeção para romper os foliculos, em até 36 horas, mas pensem bem por causa do sabado e do domingo pode dar tudo errado. bom, depois volto para postar, lindas, vou agora lavar roupas e fazer o almoço. bjokas.

 


Noticia da ultima hora: fui reprovada no pós coito
Segunda-feira , 04 de Agosto de 2008 - às 21h51 | | Envie esta mensagem

Bom amigas, fiquei chateada e entrei naquela: porque comigo? porque justo eu? rsss, quem que já não passou por isso né? bom queridas, fui lá na fundação hoje de manhã e fiz o exame (TPC) o dr. Silvio disse que não tinha nenhum móvel!!! pois é, muco hostil na certa, que coisa, mas também já era de se estranhar, quase 4 anos e nada! me sinto uma idiota, fazendo tudo certinho, dormindo com os bichinhos lá dentro, todo o periodo fertil, as vezes tinha vontade de fazer amor outra vez, mas rssss, não podia, senão os bichinhos iriam sair, olha, foram tantos episódios, alguns até engraçados, mas seria mesmo cômico se não fosse trágico. agora serei obrigada a fazer mesmo a IIU, ou então esperar a sorte, o médico disse que tenho a chance de 14% ao ano, não é ao mês não, então pelas minhas contas dariam quase 7 anos de tentativas para quem sabe conseguir... nossa, é muito louco! claro que tem pessoas que conseguem logo, mas como disse é sorte, ou milagre, assim como aconteceu com a Aline Tancini, né amiga? bom meninas, o que tudo indica é que minha dieta foi para o espaço, não adiantou muito, a não ser um milagre, mas vamos para os finalmentes: irei fazer a IIU no proximo ciclo ou no outro, de acordo com o bolso, he he. É isso o que tenho para dizer. Josy, vou responder sua pergunta no seu blog tá? nos comentários. bjokas para todas as mamaes e todas as tentantes.

Sobre mim

Me chamo Tania
realizei o sonho de ser mãe,
O Vinicius está aqui, os sonhos são possíveis!