O Vinícius está aqui, sonhos são possiveis!




Histórico

Outros sites

Contador


Segunda-feira , 19 de Maio de 2008 - às 21h30 | | Envie esta mensagem

Olá queridas amigas, primeiramente quero pedir desculpas, fiquei sumida quase um mês né? poxa, sempre quando eu queria entrar na net ou meu enteado ou meu maridinho estava usando, dai eu pensava: deixa para o fim de semana, e qual o que, um monte de coisas para fazer, as vezes saía e nada de entrar na net.

Em segundo lugar, quero parabenizar, mesmo atrasada, as minhas amigas pelo dia das mães, mesmo as que ainda não tiveram seus bebês, pois nós também somos mães, no nosso coração já somos mães pois acalentamos este sonho, nossos filhos já existem, faltam apenas materializar-se. na véspera do dia das mães, chorei muito, fiquei até um pouco depressiva, mas graças a Deus, no dia de fato, fui para a minha sogra, como sempre, pois todos os anos o dia das mãe é comemorado lá, dai levo a minha mãe pra lá, agora no dia dos pais, reunimos nossos pais aqui em casa; Então começamos a conversar, rir, e xô pra lá tristeza, teve horas que até esqueci do quão é dificil pra mim este dia sem meu filho, cada dia que se passa é mais um dia sem ele. Fiquei muito emocionada com um episódio neste dia que até chorei, meu enteado chegou em mim e disse: Tania, quero te dizer uma coisa: já que vc está no lugar da minha mãe, quero te dar um negócio.  Ele estava com as maos para trás, daí me mostrou, era um cartão e um imã de geladeira que ele fez na escola e me deu, dai em seguida me abraçou! nossa, ele salvou meu dia das mães!!!

Bom, mudando de assunto, estes dias meu enteado ficou doente e eu o levei ao médico, o qual não foi minha surpresa, o médico que nos atendeu era exatamente o Dr. Alan Frank!

alguém sabe quem ele é? acho que sim, he he he! acho que todas se lembram do grupo polegar, um conjunto musical que fez muito sucesso em 1990 ou antes disso, tinha o Rafael Ilha, o vocalista, até  já se envolveu com drogas e foi até preso,  tinha o Ricardo que tocava bateria, Alex que também era vocalista e o Alan tecladista, eu tinha 12 anos! eu era muito fã deles e ficava vidrada quando eles iam no Gugu! rssss, pois é, quando que eu poderia imaginar na minha vida que o Alan, iria um dia, me atender como médico! a vida é muito louca, fiquei tão feliz que peguei até autografo! rssss.

Bom meninas, agora no final do mês a visitinha chata vem, a não ser que o milagre aconteça, então  irei na fundação começar o tratamento, fazer as ultrasons seriadas, já conversei com o love e se for o caso vamos fazer uma inseminação até setembro, falei pra ele que talvez possa não dar certo, que não devemos nos empolgar, claro, na medida do possivel, pois isso, mexe com nossa cabeça, mas acho que uma FIV mexeria ainda mais! apesar de ser um procedimento, quero imaginar que é uma tentativa a mais, igual as outras que tentamos em casa! rssss. não posso querer ser muito confiante para depois não sofrer, pois se não der certo posso querer tentar mais uma vez, depois, sei lá quando, dependendo das condições, afinal não quero ficar tentando várias inseminações, se não der certo em no máximo duas tentativas, quero tentar a FIV. vou deixar levar, sei que um dia a minha vez irá chegar, assim como de todas as minhas amigas, então é tocar para a frente! meninas, vou terminar aqui e aproveitar para visitá-las, beijokas no coração de cada uma, amo vcs!

Sobre mim

Me chamo Tania
realizei o sonho de ser mãe,
O Vinicius está aqui, os sonhos são possíveis!