O Vinícius está aqui, sonhos são possiveis!




Histórico

Outros sites

Contador


Segunda-feira , 24 de Dezembro de 2007 - às 01h18 | | Envie esta mensagem

Olá minhas lindas! Hoje venho postar numa ocasião muito especial na minha vida, vcs que me acompanham já a algum tempo e sabe das ultimas situações em que eu e o love passamos, foi dificil, mas conseguimos dar a volta por cima, sabem o que fiz hoje? Eu, o Love e o filho dele fomos ao shopping! quem conhece nosso dia-a-dia, isso era algo quase que impossivel, pensei que jamais iria acontecer, ainda mais depois de a ex dele colocar ele na cadeia de novo por pura inveja.

Ele esta todo bobo, paizão, os dois estão um grude! foi muito lindo este momento, quando nós três passeávamos pelo shopping de mãos dadas, o garoto encantado com tudo, (pois nunca foi a um shopping);

o garoto chegou com meu sogro ontem, sei que não vai ser mil maravilhas, pois ele está numa fase critica: 11 anos, aborrescência, rssss, mas só de ver os olhos e o sorriso feliz do meu marido, não consigo parar de agradecer a Deus por este milagre de natal.

agora, vcs imaginam, ele veio com poucas peças de roupas, e tudo precariamente, meias cheias de furos, apenas um tenis e um chinelo, uma calça apenas, algumas poucas camisetas muito usadas e umas três bermudas, isso indignou todos da nossa familia, o que a mãe dele fazia com o dinheiro que o love mandava todo o mês? a criança não tem sequer um conjunto de roupa decente para passear, tudo muito usado, com manchas, olha, é revoltante, foi por este motivo que tivemos de ir ao shopping comprar algumas peças de roupas, na emergência mesmo, eu nem estava a fim de ir ao shopping, vcs imaginam o inferno que estava alí, cheio de gente, mal dava para se locomover... mas o love não aguentou, quando de manhã foi olhar as coisas que ele trouxe e se deparou com esta situação, ele ficou chocado, chorou, todos choraram; Então resolvemos sair com ele para comprar algumas coisas, pelo menos para começo. Ele irá ficar na minha sogra até terminarmos a reforma da casa, aqui ele terá um quarto para ele, com uma tv só pra ele, coisa que ele nunca teve.

sabe, Eu entendo que a mãe dele não tem uma situação boa, nem nós temos, mas o caso dele é desleixo total, vcs acreditam que o menino quase não comia? era pão de manha, de tarde e de noite, ela sequer fazia comida, dizia que trabalhava e não tinha tempo, agora tempo para ela ir ao forum e reclamar da pensão ela tinha, vcs precisam ver como o menino está magro e anêmico, é uma criança maravilhosa e inteligente, mas precisa ter uma alimentação adequada, ainda mais porque está em fase de crescimento.

Bom, meninas, Vim aqui também, para dizer que Desejo um natal maravilhoso á todas, sei que algumas de nós ainda não realizaram o sonho de ser mãe, mas neste natal devemos especialmente acreditar neste milagre, que cada uma temos dentro do nosso coração já somos mães, que apenas falta esta realidade se materializar, Eu como tentante, quero dizer que não vou desistir, 2008 está ai, mas 365 dias para tentar este tão sonhado bebê!!!

Estarei mais cheia de dividas do que nunca, mas irei apertar o cinto, pois quero fazer ao menos uma tentativa de tratamento, peço a todas que não desistam, continuem na luta, a luta de vcs também é minha, parabenizo e peço a proteção de Deus para as tentantes que conseguiram engravidar, pois suas vitórias também são minhas! beijos a todas e um MARAVILHOSO NATAL!!!!!!!!!!!!!!!

Deixo aqui esta foto maravilhosa para celebrar este momento em minha vida! Pai e filho!


Domingo , 09 de Dezembro de 2007 - às 23h08 | | Envie esta mensagem

Olá minhas amigas, vim aqui dizer que meu sogro já viajou para buscar meu enteado, espero que tudo dê certo para no dia 20 ele estar viajando de volta pra cá,com o menino, orem por nós, não sabemos o que esperar de lá, a outra lá, não vale nada, espero que realmente ela esteja abrindo mão deste filho, como ela mesma disse, que se ele ficar lá, vai virar bandido como os outros dois que são filhos de outros pais.

Estou no dia 11 do ciclo e eu e o love estamos namorando dia sim dia não, vamos tentando pra ver no dá! fizemos três anos de tentativas, sei que é muito mais dificil agora, pois o tempo passa e nosso organismo não é mais o mesmo. sei que vai demorar lá na fundação para sair o resultado dos exames, verei até se dá para marcar no convênio, vou tentar trocar as guias, mas estou com pouco tempo pra isso, como já disse estou sozinha no pet para tosar, então tenho que desmarcar tosas e é chato né? neste próximo ano terei que colocar um banhista para trabalhar comigo e quebrar meus "galhos" rsss, meninas, ótima semana pra vcs, deixo aqui uma fotinha do Nickolas.




Sábado , 01 de Dezembro de 2007 - às 22h16 | | Envie esta mensagem

Olá meninas, não postei antes porque mal entro na net, só nos domingos ou no sábado a noite, estou chegando tarde do pet daí tem que cuidar das coisas de casa, então já viram né?

Bom, assisti a palestra, aquelas mesmas coisas que estamos cansadas de escutar e ler sobre infertilidade.

Mas os exames não vou conseguir fazer este ano, só o ano que vem, mas estou tranquila, tenho um monte de dividas para quitar, ainda mais agora que o love esta pagando advogada para resolver o caso do filho dele, também teremos que pagar as passagens para o pai dele ir buscar o menino.

Bom vim aqui só para desejar a todas uma ótima semana, um domingão maravilhoso, está chegando o natal né migas? as vezes nesta época eu fico um pouco tristinha... natal me lembra presentes e presentes me lembra crianças... Quem sabe no próximo natal eu possa estar com meu baby aqui na barriga ou fora dela, he he.

beijos beijos beijos!

Sobre mim

Me chamo Tania
realizei o sonho de ser mãe,
O Vinicius está aqui, os sonhos são possíveis!