O Vinícius está aqui, sonhos são possiveis!




Histórico

Outros sites

Contador


Domingo , 25 de Novembro de 2007 - às 22h43 | | Envie esta mensagem

Olá meus amores, finalmente o love esta aqui comigo; está tudo bem, foi uma turbulência que já passou, agora está tudo na paz, só que vamos atrás agora dos documentos para trazer meu enteado! o Love irá fazer um documento, autenticar no cartório e mandar uma´cópia para a mãe do menino, dai ela terá que assinar e mandar de volta, só assim, com este documento na mão ele poderá comprar a passagem. agora é tudo na lei, não confiamos mais nela, de forma alguma; Hoje, teve um churrasquinho básico nos meus sogros para comemorar a volta do love, nossa, vcs não tem idéia do quanto todos nós sofremos, o pai dele só chorava, graças á Deus tudo isso acabou! agora é pedir a Deus que ela nos deixe em paz, sei que é um pouco dificil, mas é o que queremos.

Bom migas, depois de quarta, quando eu voltar da fundação eu posto de novo, beleza? quero desejar uma ótima semana para todas, fiquem com Deus! bjus!


Quarta-feira , 21 de Novembro de 2007 - às 21h13 | | Envie esta mensagem

Fotinho para vcs: Amor eterno, eu e o Frederico. Observem a carinha dele de tristeza com saudades do papito dele, ficou até doente, emagreceu, dai apliquei uma v11 nele e estou dando vitamina, ele esta melhorando; Mas á alguns dias atrás ele deitava na minha cama e não saía de lá por nada, eu tinha que tirá-lo de lá, ficava no sofá triste o dia inteiro... o Nickolas parece alheio a tudo,acho que porque a casa tem bastante pessoas, ele não percebeu muito que o pai dele saiu e ainda não chegou, Eu disse pra eles que o papai está viajando, rsssss.

Migas, aqui estou eu, depois de 12 dias! O love ainda continua preso, vcs acreditam? Mas tudo indica que amanhã ou sexta ele sairá, nossa, ninguém merece, além de tudo isso ainda ter que aguentar a ex dele ligando pra cá para saber como estão as coisas. Ela sabe muito bem que ele ainda esta preso e fica dando uma que não sabe de nada, fala que a parte dela ela ja fez...

Bom meninas, não quero ficar falando nisso pois me estressa, Hoje consegui ligar na Fundação e já marquei para participar da palestra dia 28, que é quarta-feira que vem.

Valeu Cris e Aline pela força, vamos ver o que este ano de 2008 reserva para nós.

Como a grana é curta, só poderei tentar lá mesmo e vou tentar até fazer gol, não vou desistir, sei que agora tenho o apoio total do love; Quando o visitei na quarta-feira passada ele me disse que vai fazer o que for para me dar um bebê e tentar apagar do nosso passado as besteiras que ele já me falou e o que me fez, disse que agora só pensa nisso e tem muita fé que tudo vai dar certo, Eu havia falado para ele da Fundação e ele me disse para tentar lá, pois pelo menos os tratamentos de lá cabem no nosso bolso, rsss.

O Filho dele esta louco para vir, manda recados no orkut e emails, espero que tudo dê certo e agora só vamos fazer tudo com papel assinado; Eu penso que tudo isso foi coisa de Deus, quando pensamos que tudo esta errado, é o contrário, tudo está dando certo, é que não temos visão do futuro, por isso, apesar de dificil este momento que estamos passando, agradeço a Deus por isso, assim posso valorizar mais o marido que tenho e ele valorizar mais a mulher que tem, tudo faz parte da restauração do nosso casamento, ficar longe, sentir saudades, pensar e refletir um pouco sobre tudo e amadurecer, nada é em vão. Hoje não fui visitá-lo, doeu no meu coração, pois sabia que ele iria me esperar, afinal espera a semana inteira por isso, mas eu tinha uma tosa e um banho marcado para a manhã então achei melhor não desmarcar, senão a tarde poderia vir mais e eu iria me embananar toda e não dar conta; parece que adivinhei, pois a tarde também teve tosa, higiene e banho; o que é mais um ou dois dias se já esperei quase 30 né migas? Bom, espero que da próxima vez que eu postar, o love já esteja aqui comigo. beijos lindas, fiquem com Deus e ótimo fim de semana pra todas, amo vocês!

                                                            

Papai do Céu, quero um! ou dois...


Sexta-feira , 09 de Novembro de 2007 - às 22h34 | | Envie esta mensagem

Amigas, mas um capitulo da minha novela, rss, A ex-mulher do meu marido já retirou o processo e disse para o promotor que não pode criar o filho, etc. mas vcs acreditam que em vez de o Juiz assinar e mandar um alvará de soltura ele levou os documentos para analisar? olha, coitado do love, esta "zicado", o pior é que este juiz só vai nesta cidade uma vez por semana, e só quarta-feira para resolver isso, meu Deus, já não  aguento mais! Ontem foi nosso níver de casamento, 4 anos! não entrei para postar porque estava sem net, deu problema no fio do telefone por causa da chuva, ainda bem que hoje esta funcionando, Que chato passar um niver de casamento assim. chorei, fiquei deprimida, mas tudo tem o seu lado bom e o lado ruim.

Ele está pensando muito em nosso casamento, nos nossos erros, nossos acertos. Disse que agora, distante de mim, ali preso, ele aprendeu a dar ainda mais valor para mim, e que ele saberá me recompensar muito bem por toda a dedicação que sempre tive por ele. Pois é amigas, sei que esta quase tudo resolvido, falta o juiz mandar este bendido fax com o alvará; engraçado que agora a ex dele parece que está louca para se ver livre do menino, já ligou várias vezes para saber quando vamos mandar a passagem dele, Eu disse: Mas o pai dele esta preso ainda!

Ai meninas, hoje foi um dia corrido lá no Pet, tive 5 tosas e 3 banhos, sózinha, imaginem!

Pelo menos parei de pensar um pouco no que está acontecendo na minha vida ultimamente, mas tem dias que não gostaria nem de levantar da cama, Sei que tudo já está encaminhado, mas o love não está aqui, principalmente agora que queremos recomeçar a nossa vida e nossos sonhos, Que paramos de discutir por coisas a toa, bom meninas, parece que nossa situação está um pouco enrolada, mas Deus é grande e sei que tudo isso vai passar. beijos meninas, tenham um ótimo fim de semana.


Sexta-feira , 02 de Novembro de 2007 - às 23h15 | | Envie esta mensagem

Meninas, como podem ver, coloquei esta música, pois ela me emociona muito, desculpem as que não são católicas ou não curtem, Eu não sou católica, mas esta música mexe muito com meus sentimentos, pois homenageia a maior mãe de todos os tempos, acho que no fundo ela é dedicada á todas as mulheres e mães do mundo!


- às 14h24 | | Envie esta mensagem

Meninas, ultimamente ando passando por poucas e boas, pois é, o Love continua preso, a ex dele ligou domingo, falou um monte, disse que não queria dinheiro dele, o que queria é ver ele preso mesmo e por ela ele apodreceria na cadeia, claro que isso não existe, afinal é prisão com prazo certo de 30 dias! Me deu raiva porque ele acreditou nela e mandava o quanto podia, mas nunca pediu para ela assinar nada, quanta inocência!

Fui vê-lo Quarta-feira, meninas, como é horrivel, tudo bem que lá onde ele está é mais light, não tem o tanto de frescura que tem em presidios normais, lá eles mal te revistam, mas mesmo assim, sabendo que ele esta bem la dentro e não esta misturado com bandidos, lá todos são pais de familias, trabalhadores etc. mas dói muito, é triste!

Na quarta a noite a ex dele me liga e diz que o menino descobriu que o pai esta preso e que esta revoltado com ela, que ameaçou fugir de casa e sumir se ela não tirar a queixa contra o pai dele, isso foi ela falando, olha meninas, como é dificil conversar com alguem que não tem palavra e que toda hora muda de idéia, ela inventa cada história absurda que eu fico só fingindo que acredito, disse que o menino não queria nem olhar na cara dela, que então, segunda feira iria tirar a queixa e que iria passar a guarda da criança pra meu marido. pois vai trabalhar em outro lugar, o menino fica sozinho o dia todo, que é melhor ele vir pra cá mesmo e ficar perto do pai. conversei com a criança, (ele já tem 12 anos) ele disse que quer vir pra cá o mais rápido possivel.

Agora amigas, como fica a minha cabeça, se ela achou ruim até das fotos que meu marido colocava no orkut minha com ele, é claro ele tem que colocar minhas fotos, fotos dela é que não vai colocar né? rsss, só sei que só Deus mesmo para abrandar aquele coração, o pior que ela diz que esta indo na igreja, quando me ligou estava escutando "hinos" na maior altura, claro que não sou trouxa e sei que ela fez isso para tentar me ludibriar, como se agora ela tivesse arrependida, porque é crente e crente não pode guardar mágoas no coração, olha só, se menos de 4 dias atras ela havia falado um monte, dizendo que quer ver ele na pior.

Não sei não, acho que ela esta com algum plano mirabolante por tras disso, não acho que o filho iria fazer ela mudar de idéia não; o menino ligou para o avô(meu sogro) e disse que se a mãe dele não mandasse ele para cá iria se jogar em baixo de um carro ou fugir, iria fazer qualquer loucura e ela nunca mais veria ele.

será que ela iria deixar se levar por estas ameaças? não sei amigas, é dificil, parece uma novela mexicana, espero que o final seja feliz, vamos ver as cenas do próximo capítulo, ela disse que só não retirava a queixa ontem mesmo porque o forum estava fechado por causa do feriado e eles emendaram, que segunda-feira iria fazer isso! bom, Eu não sei se havia comentado uns tempos destes atrás que eu e o love estavamos brigando muito por qualquer besteira e quase até chegamos a separar, todo mundo dizia que tinha algo muito ruim pairando sobre nós, porque não era normal um casal que se ama tanto e se respeita chegar a se separar por um motivo tão besta, vcs lembram que brigamos por causa de um tempero que eu pedi pra ele colocar num caldo que eu estava fazendo? ridiculo!

Depois disso conversamos muito e percebemos que havia algo de ruim, algo que não queria ver nos dois juntos e felizes, passamos a orar juntos todas as noites antes de dormir e pedir que Deus nos protegesse destas auras negativas, desde então tudo mudou e ficou maravilhoso, até que comecei a ter pressentimentos negativos, que algo ruim iria acontecer, isso aconteceu no Domingo, até comentei com ele e ele disse que não deveria se nada, ai no dia seguinte ele foi preso!

Pois é meninas, esta mulher deveria estar mexendo os "pauzinhos" como se diz por ai, só que Deus é maior e nos dará a vitória! Ela mexe com bruxaria e depois diz que esta indo na igreja, vê se pode.

bom meninas, na medida do possivel estou bem, é muito dificil dormir sem seu love do lado como todas as noites que vc esta acostumada, é horrivel, mas não vou me abater, logo tudo passará. É isso que tenho para dizer, terça-feira eu posto de novo para dizer o que a louca resolveu! beijos e ficam com Deus!

Sobre mim

Me chamo Tania
realizei o sonho de ser mãe,
O Vinicius está aqui, os sonhos são possíveis!