O Vinícius está aqui, sonhos são possiveis!




Histórico

Outros sites

Contador


Quarta-feira , 24 de Outubro de 2007 - às 20h36 | | Envie esta mensagem

Olá meninas! Bom, quero primeiramente parabenizar a Aline e a Cris Mendes, pela gravidez! nossa que maravilha! Eu sempre fico muito emocionada quando alguma amiga do blog consegue engravidar, parece que a fila está andando e logo chegará a minha vez. Eu acho muito legal quando a pessoa tenta várias IIU ou FVI´s e Depois engravida naturalmente, isso só pode significar que tudo tem sua hora e seu lugar!

Parabéns meninas! no meu caso eu não acredito em engravidar naturalmente, afinal já estou tentando por quase 3 anos! no próximo ano quero tentar uma IIU ou FVI, mas claro que milagres acontecem né? então por enquanto estou desencanada com gravidez!

Quero falar sobre outro assunto que está me deixando triste, estou passando por um problema muito chato.

não sei se já falei aqui que meu marido tem um filho de outro relacionamento, o garoto tem 11 anos, Meu marido teve uma separação muito turbulenta, a ex dele mandou até uns pistoleiros matarem ele. ele veio fugido de Garanhuns/PE para cá, daí ela exigiu a pensão e ele foi preso, isso foi em 2004, dai foi o maior sacrificio para achá-la e negociar com ela, o love ficou preso por 15 dias! quando ele saiu eu pedi que ele fizesse amizade com ela e tentasse conversar numa boa, pois o dinheiro que ficou acertado pelo juiz era muito alto para pagar, até que ela concordou que ele pagasse uma quantia por mês, desde que não deixasse de pagar, muito bem, sempre honramos com o compromisso, todos os meses, há 36 meses colocamos esta quantia, fizemos amizade numa boa, só que ela lá e nós aqui, meu marido construiu um relacionamento com o filho dele, no qual não tinham, se falam por orkut, por telefone, etc. agora no final do ano ela concordou que ele viesse para cá, o garoto está louco para vim, ela foi até no fórum da infancia e juventude para saber como faz para manda-lo para cá, o que precisa, etc. daí na sexta-feira veio uma intimação para ele, então ele ligou pra ela e perguntou se estava tudo bem, se ela havia dado queixa dele de novo, ela disse que não, jurou de pés juntos, disse que ele poderia ir tranquilo pois poderia ser outra coisa.

Bom, meu marido tem a consciencia tranquila, não ficou com medo, foi até a delegacia pra prestar depoimento, acontece que ficou preso!!! meninas, eu pedi que ele não acreditasse nela, que levasse os comprovantes de depósitos, mas ele confiou que não tinha nada a ver com pensão e deu nisso!

Olha, para quem já passou por isso é terrivel, ela nega tudo, o pior é que não podemos maltratá-la, pois estamos nas mãos dela.

Meninas está muito dificil, não mais do que da primeira vez, pois não sabiamos dela, nada, agora temos contato, mas ela foi no ano passado lá dizer que estava insatisfeita com o valor, isso na escondida, sem ao menos reclamar para nós, vcs veem o que é falsidade. hoje fui visitá-lo, ele disse que se ela não der baixa, irá ficar lá por 30 dias. será muito dificil para nós, mas desta vez não terá acordo, não vamos fazer o que não podemos, que Deus me perdoe, mas a batata dela está assando... se realmente o garoto vier para cá, e a guarda for passada para meu marido, será a hora de nós pedirmos pensão e processá-la.

Eu nunca fui contra a pensão, acho que realmente quem coloca filhos no mundo tem que dar assistencia á ele, só não concordo com alguns abusos, com chantagens que algumas pessoas usam, na maioria mulheres, para tentar destruir com a vida do ex-marido, acho que no nosso caso, era ela conversar numa boa, mas como já dizia um amigo: ex-mulher é o pior inimigo que um homem pode arrumar na vida. claro que isso nao se enquadra á todas, pois tem mulheres muito dignas por ai, agora a metade não vale o que come. É isso aí amigas, termino aqui, qualquer coisa eu volto aqui. rezem por nós, para que dê tudo certo, bjus!


Sexta-feira , 12 de Outubro de 2007 - às 21h31 | | Envie esta mensagem

Olá meninas! tudo bem com vcs? apesar deste dia um pouco triste para todas nós tentantes, vim dizer que estou triste também, penso que hoje seria um dia maravilhoso para passar com meu ou meus filhos, fazer o que? o desejo é que no próximo ano seja diferente para todas nós que continuamos tentando, sem mais palavras, estou um pouco deprimida, mas sei que amanhã será diferente e não vou me lembrar de hoje, dia das crianças, quero também dizer que dia 04 foi dia mundial dos animais e dia do cão, pena que não pude vir aqui para parabenizar quem tem estes amigos em casa para nos fazer companhia.bom migas, fico aqui, tudo corre como tem que ser, emprego, casamento, familia, tudo bem, só estaria melhor se hoje eu estivesse com meu bebê, o pior é ver o globo reporter com este tema, a tv só fala nisso, sorte de que tem e eu me sinto excluida totalmente deste mundo de bebês e crianças. bjus fiquem com Deus!

Sobre mim

Me chamo Tania
realizei o sonho de ser mãe,
O Vinicius está aqui, os sonhos são possíveis!